Termos & Condições
Direito de Arrependimento
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Trocas, Devoluções e Reembolsos
Toda a troca, devolução ou reembolso deverá ser comunicado à nossa Central de Atendimento.
A primeira troca na Afroditeé grátis! Entre em contato através de e-mail ou telefone, que daremos continuidade no processo. Lembrando que é necessário entrar em contato no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento.
• DEVOLUÇÕES SOMENTE SERÃO ACEITAS CASO O LACRE NÃO ESTEJA VIOLADO
Todas as informações referentes a Trocas, Devoluções e Reembolsos estão disponíveis em http://http://afrodite.com.br/politica-de-troca-e-reembolso
Desistência por Defeito
No caso de DEFEITO, você poderá optar por:
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo frete.
• Troca Pelo mesmo produto solicitado ou outro qualquer outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença pode ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário na conta da Cia da Frase. O valor do frete referente ao envio do novo produto indicado será de nossa responsabilidade. Se o produto indicado para a troca for de valor inferior, faremos a devolução da diferença.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado de sua nota fiscal.
• Todo produto encaminhado à nós por motivo de DEFEITO, passará por uma análise técnica em nosso centro de distribuição para a verificação do defeito reclamado. Se não for constatado defeito de fabricação no produto,nós enviaremos o mesmo para o endereço do cliente.
• Caso o produto apresente DEFEITO no prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, nos reservamos ao direito de providenciar o envio de um novo produto, caso não seja possível o envio do mesmo produto/modelo, o cliente terá o direito de solicitar o reembolso pela compra ou um voucher (crédito na loja).
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra.
Lembrando que o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
O cliente tem prazo de 30 dias de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor)
Restituição
A restituição do valor pago, quando for o caso, se dará da seguinte forma:
• Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subsequente.
• Para quem pagou com boleto: nesse caso, você deverá nos informar seus dados bancários -banco, agência, conta correntista ou poupança e CPF para providenciaremos o depósito no valor do produto. Este DOC será realizado em até 5 (cinco) dias úteis. Caso a conta a ser creditada seja sua conta poupança, não se esqueça de mencionar este fato no e-mail que você enviará para nós. Não nos responsabilizamos por atrasos de restituições ocasionados por informações incompletas ou conflitantes.
Dúvidas:
E-mail: [email protected]
Telefone: (83) 3247-6924
Segunda à sexta das 9:30h às 18:00h