Anel Companheiro para Dupla Penetração 12,4X3cm

(0)

  • Modelo: Anel Companheiro para Dupla Penetração Cód.: 02045
  • Disponibilidade: Em estoque

dupla penetracao, anel para dupla penetracao, anel companheiro, protese para dupla penetracao, dp...

  • Preço: R$ 49,90
4x de R$ 12,48 s/ juros
Quantidade:

Descrição

Anel Companheiro para Dupla Penetração 12,4X3

Anel Companheiro Dupla Penetração 12,4X3cm Quem nunca pensou em experimentar a dupla penetração e sentir o prazer de maneira dobrada, não é mesmo? Com o Anel Companheiro da Sexy Fantasy isso pode se tornar realidade! O acessório promete trazer o melhor dos dois mundos, unindo o prazer do sexo convencional com toda a intensidade do sexo anal em um só momento.
Além disso, o anel proporciona uma ereção mais duradoura e muito mais vigorosa, pois dá ao homem um controle maior sobre o próprio pênis. Se você nunca experimentou a dupla penetração, essa é a sua hora! De forma fácil e segura você poderá descobrir um novo modo de sentir prazer.
O pênis acoplado ao anel é feito com polivinílico atóxico, material que não causa alergias e que também consegue simular de forma realística o formato e a textura de um pênis de verdade. Deixe a vergonha de lado e viva o prazer!
Material: Polivinílico atóxico.
Medidas: 12,4 cm de comprimento x 3 cm de diâmetro
Precauções: Lave antes e após o uso com àgua e sabão neutro. Para a satisfação ser completa, utilize sempre o produto com lubrificante e preservativo.
Aviso: Para evitar lesões ou um agravamento de patologias existentes, não utilize este produto em zona inflamada, inchada ou a pele com lacerações.